quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

É muito relevante que o Legislativo tenha-se unido a movimento pelo fim da violência contra as mulheres. É ele que tem o poder de criar e aprovar leis, como a Lei Maria da Penha, que diminuam e coíbam a violência contra a mulher.

"CDH adere a movimento nacional pelo fim da violência contra as mulheres

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aderiu nesta quinta-feira (13) a um movimento nacional de homens parlamentares pelo fim da violência contra as mulheres, encabeçado por uma frente parlamentar do Rio Grande do Sul. Deputados gaúchos que integram o grupo apresentaram, durante audiência pública, ações adotadas para combater atos de violência doméstica e familiar e sensibilizar homens para o problema, entre elas a campanha “Cartão Vermelho para a Violência contra as Mulheres”."

Laia matéria completa em: http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/02/13/cdh-adere-a-movimento-nacional-pelo-fim-da-violencia-contra-as-mulheres

Um comentário:

  1. Cada vez que entro aqui, me impressiono com a capacidade de atualização desse blog. De vez em quando deixo comentário. Mas nunca vi nenhum reproduzido. Também não procurei. Mas quero dar os parabens.
    Bjos,
    Cam

    ResponderExcluir