terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estudo mostra mudança no comportamento sexual das britânicas

Britânicas têm duas vezes mais parceiros sexuais do que há 20 anos. Número de mulheres que dizem ter relações homossexuais quadruplicou.

Da AFP

Número de britânicas que dizem ter tido relações homossexuais quadruplicou em 20 anos, segundo estudo. (Foto: Queereaster/WikiCommons)Número de britânicas que dizem ter tido relações homossexuais quadruplicou em 20 anos, segundo estudo. (Foto: Queereaster/WikiCommons)
O número de britânicas que dizem ter tido relações homossexuais quadruplicou em 20 anos, revelou uma grande pesquisa sobre a evolução do comportamento sexual na Grã-Bretanha publicada na revista médica "The Lancet" nesta terça-feira (26).
[...]
Homens diminuíram frequência de sexo
A pesquisa mostra ainda que os britânicos em geral têm relações sexuais menos frequentes, mantendo uma média de cinco vezes por mês, contra mais de seis vezes por mês há dez anos. Essa queda pode ser explicada pelo aumento no número de britânicos que moram sozinhos hoje, o que significaria que "têm menos oportunidades de ter relações sexuais".
Cerca de 60% dos homens e 42% das mulheres de 65 a 74 anos disseram ter tido pelo menos um parceiro sexual no último ano.
No outro extremo da pirâmide etária, quase um terço das moças e dos rapazes afirma ter iniciado a vida sexual antes da idade legal de 16 anos.
Leia a matéria completa em: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/11/estudo-mostra-mudanca-no-comportamento-sexual-das-britanicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário