terça-feira, 18 de agosto de 2015

É possivel um homem fazer sexo com outro e não ser gay? Entenda!

Image title


As pessoas são realmente controversas quando o que está em questão é a sexualidade alheia. Em um mundo ideal, onde cada um entendesse que ninguém tem nada a ver com o que as pessoas fazem entre quatro paredes, isso não seria problema, mas a verdade é que a lesbofobia, a transfobia e a homofobia impedem que os intolerantes tenham o mais simples dos raciocínios: cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser com relação à própria vida sexual.
O fato é que a sexualidade humana é muito mais diversificada do que supomos. Não é apenas uma questão de hetero, homo e bi. Só a escala Kinsey, que é utilizada como referência nesse sentido, divide a sexualidade em sete níveis. Além desses níveis, tem o highsexual, que são pessoas heterossexuais que têm desejos homossexuais quando fumam maconha; e também a respeito dos g0ys, que são homens heterossexuais que têm relações sexuais com outros homens, mas sem penetração. E o que dizer de homens heterossexuais que fazem sexo com outros homens heterossexuais? Sim, isso acontece.

Leia matéria completa em: http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/e-possivel-homem-fazer-sexo-com-outro-e-nao-ser-gay-entenda-276710

Nenhum comentário:

Postar um comentário