quinta-feira, 20 de março de 2014

"Não aconteceu só comigo", diz aluno da Unesp vítima de homofobia em SP

Jovem diz que casos de violência entre alunos em Jaboticabal são comuns.
Diretoria nega agressões no campus; denúncia está sendo investigada.


O estudante do primeiro ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) do campus de Jaboticabal (SP), que afirma ter sido agredido no fim de semana em um suposto caso de homofobia, diz acreditar que não foi a única vítima de estudantes da instituição. O jovem, que foi espancado com socos e pontapés quando voltava de uma festa, diz que outros casos semelhantes são recorrentes no ambiente universitário. "Tenho certeza que isso não aconteceu só comigo. Aconteceu com outras pessoas também. E se eu ficar quieto, vai acontecer de novo com alguém."

Leia matéria completa em: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/03/nao-aconteceu-so-comigo-diz-aluno-da-unesp-vitima-de-homofobia-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário