sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gays casados e com filhos são os casais que menos se separam, aponta pesquisa



A professora Judith Stacey, da Universidade de Nova York, é responsavel por um estudo, realizado há 14 anos, sobre a relação homoafetiva familiar nos Estados Unidos. Segundo pesquisa publicada no jornal jornal "The New York Times", homens gays casados e com filhos são os que menos se separam.
Combatendo todos os preconceitos e quebrando os esteriótipos, o estudo comprovou que famílias formadas por dois homens e uma criança são exemplos na vida doméstica, considerada as mais estáveis.
"Fiquei chocada em descobrir que absolutamente nenhum dos casais de homens gays envolvidos no estudo havia se separado", apontou a Judith.
Homens gays casados e com filhos são os que menos se separam
O estudo mostrou também que casais formados por mulheres se igualam aos heterossexuais no quesito separação, ou seja, tem o mesmo número e ritmo de finais de relacionamentos.
Segundo o Instituto Williams da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, o número de casais gays já passa dos 100.000, mais que o dobro da década passada.

Fonte: http://www.cedsrio.com.br/site/noticias/2013-12/gays-casados-e-com-filhos-sao-os-casais-que-menos-se-separam-aponta-pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário